Última atualização: 02 de julho de 2023

Agradecemos por utilizar os serviços de gerenciamento de servidores virtuais, hospedagem de sites, hospedagem de emails e revenda de hospedagem fornecidos por nossa empresa. Estamos comprometidos em proteger a privacidade de nossos clientes e usuários e garantir a segurança de suas informações pessoais. Esta política de privacidade descreve como coletamos, usamos, divulgamos e protegemos as informações que você nos fornece ao utilizar nossos serviços. Recomendamos que você leia atentamente esta política de privacidade.

1. Informações coletadas

1.1. Informações de cadastro: Para utilizar nossos serviços, solicitamos que você forneça determinadas informações pessoais, como nome, endereço de e-mail, número de telefone e informações de faturamento. Essas informações são necessárias para a prestação adequada dos serviços contratados.

1.2. Informações de uso: Podemos coletar informações sobre como você utiliza nossos serviços, como endereços IP, registros de acesso, dados de uso do site e informações sobre interações com nossos serviços. Essas informações são usadas para melhorar a qualidade dos nossos serviços, personalizar sua experiência e garantir a segurança das operações.

1.3. Informações de pagamento: Ao realizar transações financeiras conosco, coletamos as informações necessárias para processar o pagamento, como detalhes do cartão de crédito, informações de conta bancária ou outras informações de pagamento relevantes. Essas informações são protegidas de acordo com os padrões de segurança aplicáveis.

2. Uso das informações

2.1. Utilização dos serviços: Utilizamos as informações coletadas para fornecer, manter, proteger e melhorar nossos serviços, incluindo o gerenciamento de servidores virtuais, hospedagem de sites, hospedagem de emails e revenda de hospedagem.

2.2. Comunicações: Podemos usar seu endereço de e-mail para enviar informações sobre atualizações dos serviços, comunicações de suporte, notícias relevantes e ofertas promocionais. Você pode optar por não receber essas comunicações a qualquer momento.

2.3. Atendimento ao cliente: Podemos usar suas informações para responder a suas solicitações, fornecer suporte técnico e solucionar problemas relacionados aos nossos serviços.

2.4. Faturamento: Utilizamos as informações de pagamento para processar transações financeiras, verificar a elegibilidade para determinados serviços e garantir a conformidade com os termos de uso e políticas aplicáveis.

3. Compartilhamento de informações

3.1. Fornecedores de serviços: Podemos compartilhar suas informações com terceiros que atuam em nosso nome para fornecer serviços essenciais, como processamento de pagamentos, análise de dados, hospedagem de servidores, suporte técnico e outras atividades necessárias para a prestação dos serviços contratados.

3.2. Requisitos legais: Podemos compartilhar suas informações se exigido por lei, regulamento ou processo legal válido, ou em resposta a uma solicitação de autoridades governamentais ou de aplicação da lei.

3.3. Consentimento: Podemos compartilhar suas informações com terceiros fora dos casos mencionados

CONCORDAR